
Para internautas, Atlético-MG é a decepção do Brasilerão até agora
Segundo votação em enquete realizada pelo "Arena SporTV", Galo aparece em primeiro lugar com 45,9% dos votos, seguido pelo Palmeiras
Passadas três rodadas do Campeonato Brasileiro, começam a surgir as primeiras impressões a respeito dos times que disputam o torneio. E com elas, é possível perceber quem se destaca e quem derrapa na competição.
Em enquete realizada pelo “Arena SporTV”, o Atlético-MG ficou em primeiro como a decepção do Brasileirão até aqui.Campeão da Libertadores em 2013, o time mineiro parece ter perdido o rumo após a derrota por 3 a 1 para o Raja Casablanca no Mundial de Clubes do ano passado. O clube perdeu Cuca e trouxe Paulo Autuori para o lugar, mas o treinador ficou só 23 jogos à frente do time.
Levir Culpi chegou para dar um choque no elenco, mas ainda não conseguiu e patina no Brasileirão. Com um ponto em três jogos, ocupa a 17ª posição. Com 45,9% dos votos dos internautas, foi considerado a maior decepção do Brasileiro até aqui (veja a votação aqui).


O Palmeiras, que em 2013 disputou a Série B, começou o torneio alimentando as esperanças do torcedor depois de vencer o Criciúma por 2 a 1 fora de casa na estreia da competição. Mas duas derrotas depois, e a crise já começa a se instalar no Verdão.
Por isso, a equipe apareceu em segundo na lista dos que mais decepcionam até aqui, com 29,8% dos votos.Já o Botafogo iniciou a temporada com a esperança de fazer de 2014 um ano histórico, uma vez que a equipe voltava a disputar a Taça Libertadores. Mas a campanha ruim no Carioca e a eliminação na fase de grupos do torneio continental, somado aos constantes atrasos de salário, parecem ter dinamitado o ânimo da equipe e com 16,8% o time ficou em terceiro no quesito decepção.
O ano de 2014 tinha tudo para ser histórico para o futebol de Santa Catarina, que tem três times na Série A do Brasileirão. Mas após três rodadas, apenas o Criciúma conseguiu vencer, e mesmo assim foi uma vitória contra o rival estadual, o Figueirense, no último domingo. Com o triunfo, o Tigre é o único catarinense fora da zona de rebaixamento, que a Chapecoense em 17º com o Galo e o Figueirense segurando a lanterna.
fonte: globo.com