top of page

O atacante Frontini, do Botafogo-PB, ficou bastante irritado com a arbitragem de Wales Martins de Souza, na partida contra o Crac, no Estádio Genervino da Fonseca, pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.O confronto acabou empatado em 2 a 2. Destacando que já conhecia Wales Martins de outros jogos e outros campeonatos, o argentino soltou uma frase polêmica para criticar a suposta falta de caráter do árbitro.
- As pessoas podem mudar de time. Podem mudar de religião. Tem gente que até consegue mudar de sexo. Mas a gente não tem como mudar o caráter. Caráter ou a gente tem ou não tem. Este árbitro eu já conheço. Já sei quem é – disparou o jogador em entrevista à rádio CBN João Pessoa, logo após o duelo.

Teve Isso! Clima fica tenso, e árbitros sofrem com cãibras, bolada e ofensas
Rodada do futebol brasileiro no fim de semana tem ainda coelhos curtindo o jogo atrás do gol e atacante atirando copo d'água nos torcedores; veja a lista
CÃIBRAS
O árbitro amazonense Edmar Campos precisou ser medicado após sentir fortes cãibrasdurante a partida entre Treze e ASA, no Estádio Amigão, válida pela segunda rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Após ser atendido na beira do gramado pelo médico do Treze, Nelbi Fernandes, com água gelada e analgésico em forma de spray, o juiz continuou apitando o jogo normalmente até o fim. A partida terminou empatada em 1 a 1.

bottom of page